sábado, 21 de novembro de 2009

Minha prova com Deus


Sempre ouvia o homem de Deus pregar,que ía chegar algum momento na nossa vida,que teríamos que provar nossa fé em Deus. e chegou na minha vida não uma mas várias situações de emergência,ou Deus fazia o milagre ou eu tava perdida. No ano de 2005 +ou- eu tinha ido com meu marido para SP,e deixei meus filhos bem,meu filho mais velho tinha 18 anos ele nunca reclamava de nada,deixei ele bem qdo voltei á tarde ele estava reclamando de dor no peito,eu achei estranho mas como continuou então levei ele para o pronto socorro,o médico disse que ele tinha se esforçado muito e deu uma injeçao de voltarem para tirar a dor,voltamos pra casa,mas de madrugada ele começou a passar mal,com aquelas dores mas não me avisou,qdo acordei ele me chamou e pediu pra acompanhar ele até o banheiro,achei estranho ,derepente ele não reage e dismaia nos meus braços,chamei o pai e levamos ele desmaiado pro carro,no caminho Deus me disse pra ir pra outro hospital,fomos o mais rápido possível,chegando lá na emergência,ele foi com tudo pra dentro as pressas,o pai já ficou nervoso,eu pedi pra ele ir pra casa que eu tomava conta de tudo ali,pois tinha que voltar para o nosso comércio,e lá vai eu na corrida pra salvar ele,o médico me chamou e disse que se eu demorasse 5 minutos,ele tinha morrido no carro,pois faltou oxigênio porque tinha estourado uma veia dentro dele e tava dando hemorragia,então dois residentes médicos que estava passando naquele hospital conseguiram achar aonde tinha rompido essa veia,fizeram uma drenagem mas não dava conta de tanto sangue,ficou umas 5 horas tentando drenar esse sangue,e tudo isso no corredor do hospital,eu ali do lado dele,ele ficava pálido,ali chegava perto dagente pessoas com palavras de morte,dizendo que ele tava muito mal eu dizia que ele ia sair dessa,então o médico me chamou e disse que tinha que fazer uma cirurgia de emergencia,pois ele não iria aguentar muito tempo porque a pressção dele caía todo tempo,isso era depois de 6 horas de pé no corredor com ele em observação,o médico me chamou e disse que não dava nenhuma garantia de vida pra ele pois era uma cirurgia muito dificil e o estado dele tava crítico,que talvés ele não iria aguentar,e que ia durar umas 5 horas essa cirurgia,então vieram buscar ele e nesse momento perto do médico e da enfermeira,eu pedi um minuto pra falar algo pro meu filho antes da cirurgia,EU DISSE MEU FILHO,LEMBRA DE TUDO QUE VC OUVIA NA IGREJA,E VOCÊ TÁ VENDO COMO VOCÊ TÁ MAL,FILHO ENTÃO ANTES DE COMEÇAR A CIRURGIA PEÇA PERDÃO A DEUS POR TUDO,É A SUA SALVAÇÃO,E LEMBRE SE QUE VOCÊ É UM ÓTIMO FILHO PRA MÃE NUNCA ME DEU ABORRECIMENTO,E CREIA QUE QUEM VAI TE OPERAR VAI SER O SENHOR JESUS.EU VOU ESTAR AQUI FORA TE ESPERANDO.nessa hora eu tava o tempo todo firme sem chorar para não passar fraqueza pra ele,então quando levaram ele lá pra dentro do centro cirúrgico,fechou aquela porta eu vi que não tinha mais nada o que fazer fiquei sózinha naquele corredor,então fui achar um banheiro,e ali me ajoelhei nem quiz saber de contaminação,falei pra Deus que se fosse pra ele ficar com sequelas,mongoloide que Deus levasse ele,pois ele era um filho maravllhoso um homem de Deus,e que agora eu queria saber se minha fé era verdadeira ou tudo que eu vivia era uma emoção. chorei ali e desabafei,qdo me levantei já me sentia bem,em paz, fui ligar para o meu marido para falar tudo,ele ficou reclamando o porque daquilo,porisso eu preferi passar tudo sozinha com Deus, demorou eu não sabia nada lá de dentro se meu filho tava vivo ou morto,então se abre as portas e ele na maca acordado,rindo pra mim,dando positivo,o médico falando que foi um milagre,e em 4 dias ele foi pra casa,sem nenhuma sequela,com uma enorme cicatriz na região do pulmão.e hoje ele trabalha por conta própria,faz tampão automotivo para as lojas,está noivo e é um filho maravilhoso. e tudo isso porque eu confiei na palavra de Deus e dos pastores eu lembrava de cada palavra de fé que eles ensinava. obrigada meu Deus por mais esse milagre em minha vida,pois meu filho fala que ele voltou da morte,ele é um milagre de Deus em minha vida,louvado seja seja Deus.

6 comentários:

  1. Marisa, que deus continue a te abençoar. Com oração.Paz.

    ResponderExcluir
  2. QUEM É MÃE SABE A IMPORTANCIA DE COISAS ASSIM.SOU MÃE,ME CLOQUEI NO SEU LUGAR.DEUS CONTINUE DIA-A-DIA A GUARDAR SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  3. amei o blog voltarei sempre :)
    quando puder dar uma passadinha lá no meu cantinho :)
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Testemunho de fé. Eu já passei por algu semelhante com minha mãe. Foram meses de lutas mas o que os homens dizim que ia demorar anos pra resolver, se resolvesse; Deus solucionos em meses.
    Conto tudo no meu blog
    Beijo grande
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog, e seu testemunho é super forte, siga sendo essa mulher de fé sobrenatural...bj grande, com certeza seu blog ajudará muita gente.

    ResponderExcluir
  6. Marisa, que história linda e emocionante! Só quem tem fé sabe o que é isso! Estou muito feliz por ver vc cada dia mais forte e corajosa!
    Uma semana iluminada!!

    ResponderExcluir