terça-feira, 7 de setembro de 2010

NUNCA DESISTA !


Quero com partilhar com todas nesse blog,o que eu passei na minha vida: as coisas pra mim nunca foram fáceis,passei muita necessidade,falta de atenção e carinho dos meus pais,uma vida tão sem graça.pais brigando o tempo todo,e com isso eu queria sair daquele ambiente,e com 16 anos praticamente eu conheci meu marido que na época tinha 28 foi pra mim minha fuga,e com isso meus pais não aceitavam aquela relação,eu fugi de casa fui contra meus pais,desobedeci e paguei um preço muito alto.fui morar com ele,na mesma semana ele começou a me tratar mal,saía muito e não me levava,ia trabalhar a noite,me trancava com cadeado e levava a chave,ele bebia demais,certa vez tive que tirar ele de dentro do carro,pois não conseguia sozinho,usava droga,andava armado,foi muito difícil pois eu já tinha um filho pequeno e não queria voltar pra casa de meus pais,eu quis e então tinha que passar por aquilo,ele era muito mulherengo chegou a ter 3 mulheres de uma vez,sem eu saber,um dia no meu limite,comecei a entrar em depressão,cheguei a tentar por várias vezes o suicídio, meu pior momento foi com 21 anos de idade ele chegou com a amante pra pegar meus dois filhos, aquilo foi o fim pra mim,além dele ter ido embora me largou na miséria,não me deu um centavo pois ganhava muito bem trabalhava em uma multi nacional e fez acordo pegou todo dinheiro e sumiu sem deixar notícias,me lembro que meu filho pediu banana eu não tinha para dar a ele,foi muito triste,me sentia a pior das mulheres,agente se sente muito envergonhada,triste sem vontade de viver.Eu tinha uma mágoa muito grande dele,nós dois não conseguimos ouvir a voz um do outro,era muita traição a ponto de eu achar fotos dele no motel com outra mulher,então eu tinha muito ressentimento dele,,um dia assistindo a televisão vi uma programação me chamou atenção eu senti paz e queria muito ir naquele lugar,e graças a Deus por essa porta pois conheci o verdadeiro amor o AMOR DE DEUS,me entreguei de corpo e alma e Espírito,pensei só em mim pois eu estava muito ferida,eu não tinha condição de nada,aprendi a usar minha fé,consegui perdoar de verdade de coração,tanto ele quanto uma das amantes dele que se dizia minha amiga,Deus a levou na igreja aonde eu estava numa reunião de domingo e ela veio me abraçar e pedir perdão e quando olhei pra ela eu consegui abraçá-la e perdoá-la de coração isso é muito glorioso,hoje sou uma nova mulher. com isso ele voltou pra casa pois me encontrou outra pessoa,hoje estamos casados, vamos fazer bodas de prata, porque hoje ele é um novo homem,largou toda sujeira ,vive só pra mim e meus filhos,se libertou dos vícios,HOJE,posso dizer que tenho um casamento de verdade,tenho paz na minha casa e na minha família,estamos cada dia mais unidos,e isso agradeço a Deus e a minha igreja querida, a igreja Universal do reino de Deus,pois um dia cheguei lá com meus braços cortados de tanto sofrimento e tristeza,pedindo uma cesta básica,me ensinaram a ter um encontro com Deus,um novo nascimento,e foi maravilhoso,e sou muito grata pois sou um testemunho vivo do poder de DEUS,pois humanamente não estaria hoje casada com meu marido,e com certeza estaria com a família toda destruída estamos a disposição de quem quiser ver o que Deus faz através da fé.
Postado por Marisa às 08:01

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, por favor, continue escrevendo e postando coisas bacanas...

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir